Ação da plataforma de viagens de ônibus traz casos de passageiros que usam o app para encurtar distâncias
A Buser lançou a sua campanha de Dia dos Namorados, que traz histórias de casais que vivem o relacionamento a distância.
De 3 a 12 de junho, a marca vai divulgar em suas redes os relatos dos casais que usam a plataforma de viagem para se encontrarem, como é o caso de Lucas Soares e Camila Gentil.
O casal está junto há quase três anos, sendo que ela mora em São Paulo e ele em Belo Horizonte, Minas Gerais. “A gente se conheceu pela internet, em um grupo de futebol americano. Vimos nas viagens de ônibus uma forma mais barata e prática para nos ver”, contou Lucas.
Além de histórias de casais que enfrentam distâncias, a Buser está apostando no bom humor para ajudar quem quer aproveitar a data com alguém especial. Durante a semana, a marca vai trazer vídeos com cantadas bem-humoradas, tanto para quem está comprometido ou para quem busca um “crush”.
O conteúdo é apresentado por um “Dummy” customizado da Buser, inspirado nos personagens do Big Brother Brasil.
Completando as ações da data, a Buser também realizou uma ação de rua, no último fim de semana, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que foi produzida pela Estalo.
Os casais que passaram por pontos turísticos, como a Avenida Paulista (SP), a Orla da praia de Ipanema no Rio e a Lagoa Pampulha (BH), receberam balões em formato de coração que continham cupons de desconto para que aproveitarem uma viagem juntos.