Assinada pela We, peça conta com divulgação na TV, redes sociais, OOH, rádio, plataformas digitais e ações de merchandising

O BYD está lançando o BYD Song PRO com uma campanha que tem como objetivo mostrar que, com o carro, a distância não é mais desculpa.

A peça, assinada pela We e produzida pela Cine, mostra um jovem que vive uma intensa rotina de trabalho e, em uma noite, decide ir à praia para surfar com o seu melhor amigo. Ao final do comercial, o filme revela a amizade entre filho e pai, interpretado pelo chef Alex Atala, influenciador da marca no Brasil. O áudio ficou sob responsabilidade da Satélite.

Na comunicação, Atala representa o perfil de um BYD Song Plus, enquanto o rapaz tem um BYD Song PRO. Com o público jovem como principal referência, a campanha do novo BYD Song PRO visa ressaltar a emoção das viagens inesperadas e o prazer em viver novas aventuras.

O filme de 30'' foi ao ar no "Domingão do Huck", da TV Globo, no último domingo (7), e a versão estendida será exibida nos perfis sociais da BYD e dos influenciadores da marca.

A campanha terá também veiculação em OOH, rádio, plataformas digitais e ações especiais de merchandising.