Ação criada pela We reúne três filmes para TV e digital e destaca proposta de valor da marca

A BYD colocou no ar sua campanha de Black Friday com Thiago Nigro, o Primo Rico, retomando a parceria iniciada no ano passado. Nesta edição, o influenciador contracena com o personagem PrimiTivo em uma comunicação que busca destacar a lógica financeira por trás da compra de um modelo da marca, tanto no período promocional quanto ao longo do ano.

Criada pela We, a campanha é composta por três filmes veiculados em TV aberta, TV por assinatura e digital. O conceito parte da premissa de que consumidores atentos ao custo total do veículo tendem a identificar na Black Friday da BYD uma oportunidade de aquisição. No filme, Nigro reforça a mensagem: “Vem pra Black Friday BYD. Quem faz a conta, faz negócio.”

Carlos Schleder, diretor executivo de criação da We, conta que a proposta conecta a data ao posicionamento da BYD em temas como economia de operação e sustentabilidade.

Imagem do topo: Divulgação