A linha irá integrar a marca Bel&za C&A, lançada em 2022 e que marcou a entrada da varejista no setor de cosméticos

Após lançar uma marca proprietária de cosméticos, a C&A anunciou a sua entrada no mercado de maquiagens, que irá integrar a marca Bel&za C&A.

A linha conta com seis cores de batom líquido, duas tonalidades de lip tint, duas opções de paleta de rosto, paleta de sombras, máscara de cílios e lápis de olho.

“A linha de maquiagem Bel&za C&A foi desenvolvida para criar uma conexão entre a moda e beleza, além de oferecer produtos de qualidade, com preços acessíveis a todos os bolsos. A C&A acredita que assim como a roupa e os acessórios, a maquiagem também faz parte do processo de identidade de cada um. Outro ponto muito importante e pensado é a questão da versatilidade. Nossos produtos são multifuncionais, podem ser utilizados de mais de uma forma, o que, no final, é economia para o bolso da nossas consumidoras”, explicou Patricia Monteiro, Head da unidade de negócios de Beleza da C&A Brasil.

Os preços dos produtos irão variar entre R$23,99 à R$79,99 e estarão disponíveis em mais de 271 lojas da C&A, além do e-commerce e aplicativo da rede.