A campanha é estrelada por influenciadores como Raquel Real, Diogo Gondon e Stella Yeshua
Para celebrar o Dia dos Pais, a C&A Brasil apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo incentivar os pais a passarem mais tempo com seus filhos para construir momentos feluzes, intitulada "Eu, você e nossas histórias".
A peça é estrelada por influenciadores como Raquel Real, Diogo Gondon e Stella Yeshua.
"Queremos incentivar a criação de novas memórias em família. Dos pais e filhos que têm interesses distintos, dos filhos que acham que os pais precisam se vestir melhor, Nossa campanha foca em encorajar os pais a passarem mais tempo com os seus filhos, construindo laços duradouros e também se divertindo", afirmou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.
Para presentear os pais, a marca preparou uma coleção com peças variadas que contemplam as principais tendências de moda masculina como as calças de alfaiataria, jeans, calça jogger com sarja, bermudas e as camisas comfort com linho. A coleção explora a paleta de tons preto, branco, azul e rosa claro.