Campanha foi produzida pela Wunderman Thompson Brasil em parceria com a Iconoclast

A C&A lançou a campanha do novo conceito da marca “Vestiu. Partiu. Viver Histórias”, no intervalo do Big Brother Brasil do último sábado (9).

O filme da campanha foi produzido pela Wunderman Thompson Brasil, em parceria com a Iconoclast, e tem como estratégia catalisar mensagens e transformar elas em convites para que as pessoas vivam experiências e histórias com as roupas da marca.

“A C&A enxerga a moda como uma plataforma de expressão, experimentação das pessoas e acompanha o cliente onde quer que ele vá, seja em seu momento de entretenimento na sua casa, nos eventos musicais e em qualquer momento da vida”, afirmou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.

Segundo Letícia Haang, Associate Creative Director da Wunderman Thompson Brasil, o conceito da campanha foi construído para representar todas as pessoas. “Todo o trabalho que viemos construindo nos últimos meses nesta parceria ganha diversas formas nesta campanha que apresenta um mix não só de linguagem, mas que também mostra que a C&A é feita para todes”, completou Haang.