Campanha tem como objetivo aumentar o engajamento da marca, aumentar a relevância e o share de menções da marca na rede

A C&A firmou uma parceria com o TikTok para lançar uma missão omnicanal convidando os clientes da marca a participarem da sua campanha de Natal.

O desafio #PresenteNaVitrineCeA tem como objetivo aumentar o engajamento da marca, levar pessoas para as lojas físicas e aumentar a relevância e o share de menções da C&A no TikTok.

@cea_brasil

Dicas de top model pra arrasar no PresenteNaVitrineCeA! Monte seu look e participe desta mission ;)

♬ Natal C&A presente do seu jeito - Preta Gil e Pedro Sampaio

Para isso, a marca convidou os consumidores a montarem um look especial de fim de ano e postarem na rede social com a #PresenteNaVitrineCeA, usando o áudio oficial da missão e marcando C&A. Os melhores looks postados na rede social vão estampar vitrines das lojas C&A ao redor do país.

"O TikTok alia formatos promissores de conteúdo ao alcance de distintas gerações, por isso, é quase um termômetro em tempo real de tendências. Essas características da plataforma tem uma sinergia muito grande com o DNA da C&A, de manter uma comunicação divertida, dinâmica e ágil com a nossa cliente.", afirmou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A Brasil.

O desafio #PresenteNaVitrineCeA, faz parte da campanha de Natal da marca, que tem o mote "Todo mundo junto, presente do seu jeito", e celebra o fim do ano e os encontros que a época proporciona e brinca com o duplo sentido da frase "presente do seu jeito".

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Aqui na C&A, a celebração é assim: todo mundo junto, presente do s&u jeito! Reunimos @bianca, @carolinetrentini, Jessica Ellen, Dan Ferreira, além de @pretagil e @pedrosampaio, que assinam nossa trilha exclusiva de fim de ano, para te acompanhar nos momentos de diversão e alegria. Vem curtir com a gente! #PresenteNaVitrineCeA #FimdeAnoCeA #NatalCeA #Natal

♬ original sound - C&A - C&A

"Atualmente, o TikTok é um canal muito importante para o segmento fashion - é onde as descobertas de moda e tendência acontecem e onde as marcas precisam estar da forma mais orgânica possível, não só para serem lembradas, mas também queridas pela cliente. A plataforma é um parceiro estratégico para a C&A nesse contexto de geração de desejos, informação, diversão e até de captura de informações sobre o que vem por aí", completou a diretora de marketing da marca.