Com criação da Tech & Soul, peça destaca os diferenciais do banco digital
O C6 Bank lançou uma campanha com Gisele Bündchen. Desta vez, a embaixadora do banco é a referência para os clientes que se sentem como ela ao vivenciar o atendimento e os serviços de alto padrão da instituição.
A campanha, que entrou no ar em TV aberta e fechada, rádio, OOH, mídia digital e patrocínios, traz um filme com situações cotidianas em que as pessoas experimentam os produtos do C6 Bank e se sentem “muito Gisele”.
Segundo a instituição financeira, a peça reforça o que significa estar no topo da experiência financeira — que, no C6 Bank, inclui acesso às salas VIP dos principais aeroportos do mundo e até 3,5 pontos por dólar gasto no cartão de crédito C6 Carbon. No fim, Gisele brinca: “Eu é que estou muito C6 Bank!”.
“O filme reforça a mensagem de que o C6 Bank proporciona um serviço de alto padrão, algo que buscamos desde a criação do banco e que quem já é cliente percebe facilmente no dia a dia”, diz Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.