As bebidas serão produzidas e envasadas com a nova identidade visual a partir do segundo semestre

Cabaré anunciou a nova identidade visual dos produtos com o objetivo de rejuvenescer a imagem da marca e fortalecer a conexão com o consumidor.

Desenvolvido pelo estúdio CasaCC, o rebranding é inspirado na década de 1920 e traz o produto com curvas elegantes e ornamentos que refletem a exuberância, além de novas cores evocando uma sensação de frescor, sofisticação e tradição.

“O verde bandeira é uma alusão direta à natureza e aos ingredientes naturais da cerveja, transmitindo uma imagem de qualidade. Já o amarelo dourado, combinado com o verde, remetem diretamente à nossa brasilidade e origem, atribuindo personalidade à marca. O cinza grafite adiciona uma nota de elegância e modernidade, enquanto o branco creme sugere tradição e autenticidade”, explica João Pedro Vargas, diretor de criação e sócio do estúdio.

As novas embalagens contam com selos que reforçam a essência brasileira. Na cerveja puro malte, o atributo destacado é a produção 100% nacional. Já na linha Ice, que conta com quatro sabores (tangerina, frutas vermelhas, frutas amarelas e limão), o destaque fica por conta do uso da Cachaça Cabaré.  

Divulgação

"Para nós, este rebranding da marca representa um marco significativo. Queremos incentivar os consumidores a continuarem buscando experiências premium, enquanto valorizam a tradição e qualidade de nossos produtos", afirma Bruna Alonso, gerente de marcas premium do Grupo Petrópolis.

Os produtos da linha Cabaré serão produzidos e envasados nas novas embalagens nas fábricas do Grupo Petrópolis, e estarão disponíveis em todo o país a partir do segundo semestre.