A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, conta com filme, peças nas redes sociais e ações com influenciadores
A Camil Alimentos relançou o Café União com uma campanha que tem como conceito Sabor que transforma café em União.
A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, traz o Café União como o protagonista ao brincar com a capacidade do café em unir as pessoas em um momento transformador. O filme foi produzido pela Rebolucion, com direção de cena de Carol Markowicz
“Um café vira uma pausa gostosa, o melhor papo do dia e um gesto de carinho que vai além de uma xícara de café. A mensagem do Café União está associada ao afeto, proporcionado pelo sabor que transforma”, afirmou Juliana Conti, gerente-executiva de marketing.
Além do filme de 30'', a campanha conta também com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes de União, principais plataformas online e ações com influenciadores, mobiliário urbano, mídia em elevadores residenciais e cinema.
Já nos pontos de venda, a divulgação conta com um enxoval de materiais para ativar a marca, desenvolvidos pela Interger\Outpromo.