Ação estreia com filme no YouTube e ativações em São Paulo
A Ticket anunciou o lançamento de seu novo cartão multibenefícios, que reúne até sete modalidades de uso em um só produto. Para apresentar a solução ao público, a empresa lançou a campanha ‘Tudo que é Ticket no mesmo cartão’, desenvolvida pela Euphoria Creative.
"O filme será lançado no final do mês para coincidir com o período em que o benefício é depositado", afirmou Danilo Teixeira, superintendente de marketing da Ticket. Ele também destacou que o novo design do cartão reflete a identidade global da marca e busca oferecer uma experiência mais conectada aos usuários.
Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative, comentou que a campanha busca criar identificação com o cotidiano das pessoas. “Transformamos essa espera em entretenimento, para mostrar que o novo cartão Ticket está mais completo e prático do que nunca”, disse.
A ação contará ainda com ativações em mobiliário urbano, como painéis em aeroportos, prédios comerciais e estações de metrô de São Paulo. Um dos destaques será a ocupação da tela da estação Sé, que impacta mais de 350 mil pessoas por dia. As peças também serão exibidas em canais digitais da Meta e do Google.