Campanha conta com filme para TV, spot de rádio, peças para internet e redes sociais e mídia exterior
O banco Caixa está comemorando 161 anos de história com uma campanha criada pela agência Calia.
O vídeo de um minuto conta com uma narração poética no estilo cordel, fazendo rimas com alguns dos serviços da instituição financeira.
A campanha conta com filme para TV, spot de rádio, peças para internet e redes sociais e mídia exterior.
Ficha técnica:
Agência: Calia
Cliente: CAIXA
Campanha: 161 anos
Direção de Criação: Geisa Lopes
Coordenação de Criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira
Direção de Arte: Bertone Balduíno e Luca Farinasso
Redação: Cícero Fraga e Diego Matos
Atendimento Agência: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Juliana Vasconcellos
Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Wysllei Boaventura e Luana Abrantes
Planejamento e Pesquisa: Ana Luiza Kazniakowski e Tássia Saraiva
Planejamento e Estratégia Digital: Lucas Mansur e Camila Batista
Produção e RTV: Marcos Araújo, Rosalina Pinheiro, Lucas Xavier
BI: Tiago Prata e Beatriz Irber
Produtora de vídeo: Los Quatro
Diretor de cena: Thiago Santos Lima Artimonte
Diretor de Fotografia: Eduardo Lopes
Finalização: Dennys Tadeu
Produtora de áudio: Lira música
Diretor musical: Equipe lira música
Produção Musical: Equipe Lira música
Aprovação Cliente: Magda Lucia Dias Cardoso de Carvalho, Luiz Antônio Alves, Ludmila Albertini, Leonardo Suzuki e Elias Alves
Período: janeiro/2022