Campanha conta com filme para TV, spot de rádio, peças para internet e redes sociais e mídia exterior

O banco Caixa está comemorando 161 anos de história com uma campanha criada pela agência Calia.

O vídeo de um minuto conta com uma narração poética no estilo cordel, fazendo rimas com alguns dos serviços da instituição financeira.

A campanha conta com filme para TV, spot de rádio, peças para internet e redes sociais e mídia exterior.

Ficha técnica:

Agência: Calia

Cliente: CAIXA

Campanha: 161 anos

Direção de Criação: Geisa Lopes

Coordenação de Criação: Alexandre Ferro e Maurício Oliveira

Direção de Arte: Bertone Balduíno e Luca Farinasso

Redação: Cícero Fraga e Diego Matos

Atendimento Agência: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Fernanda Lopes e Juliana Vasconcellos

Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves, Wysllei Boaventura e Luana Abrantes

Planejamento e Pesquisa: Ana Luiza Kazniakowski e Tássia Saraiva

Planejamento e Estratégia Digital: Lucas Mansur e Camila Batista

Produção e RTV: Marcos Araújo, Rosalina Pinheiro, Lucas Xavier

BI: Tiago Prata e Beatriz Irber

Produtora de vídeo: Los Quatro

Diretor de cena: Thiago Santos Lima Artimonte

Diretor de Fotografia: Eduardo Lopes

Finalização: Dennys Tadeu

Produtora de áudio: Lira música

Diretor musical: Equipe lira música

Produção Musical: Equipe Lira música

Aprovação Cliente: Magda Lucia Dias Cardoso de Carvalho, Luiz Antônio Alves, Ludmila Albertini, Leonardo Suzuki e Elias Alves

Período: janeiro/2022