Terceira edição da 'Tudo em Dia', desenvolvida pela Agência Calia, é estrelada por Welder Rodrigues (Homem Dívida) e Paulo Vieira
A Caixa lançou uma nova fase da campanha 'Tudo em Dia', criada pela agência Calia. Em sua terceira edição consecutiva, a campanha tem foco na renegociação de dívidas para pessoas físicas e jurídicas.
Desta vez, o já conhecido 'Homem Dívida', interpretado por Welder Rodrigues, ganha a companhia de Paulo Vieira. A dupla divide a cena em um estúdio de gravação, e em tom descontraído, reforçam que negociar dívidas é possível e pode ser o primeiro passo para retomar o controle da vida financeira.
“A campanha Tudo em Dia é um exemplo de como é possível comunicar temas sensíveis de forma empática, acessível e com forte conexão emocional com o público. A entrada do Paulo Vieira amplia ainda mais esse diálogo, trazendo brasilidade, leveza e autenticidade à narrativa”, afirma José Augusto, vice-presidente da Calia.
Na TV aberta e por assinatura, dois filmes de 30 segundos foram desenvolvidos para atender os públicos de Pessoa Física e Jurídica.
No digital, o foco está em conteúdos exclusivos para redes sociais, com linguagem adaptada e formatos voltados à aproximação com diferentes perfis de audiência. A estratégia também contempla rádio, OOH e DOOH.