Campanha, criada pela Binder, engloba filme, ações em rádio, mídia exterior e digital

A Caixa anunciou o retorno dos 'Poupançudos' em uma versão repaginada e digital com atualizações visuais e novos acessórios, mantendo seus nomes originais e contando agora com uma nova integrante: Izi, uma 'Poupançuda' PCD atleta. A estratégia conta com filme, ações em rádio, mídia exterior e digital.

O filme, criado pela Binder e produzido pela Macaco Gordo e Saxsofunny, mostra como os novos 'Poupançudos' ganharam vida, por meio da história de uma garotinha cuja família guardava os bonecos. A peça também conta com o clássico jingle, que está de volta em uma versão atualizada.

Além do filme, os personagens vão compartilhar dicas de educação financeira e conteúdos sobre cultura, esportes e sustentabilidade nas redes sociais. "A Caixa e a Binder celebram o retorno dos 'Poupançudos' com uma campanha que combina nostalgia e inovação, promovendo a educação financeira de forma divertida e envolvente para diferentes gerações", explica Rodrigo Soares, diretor de criação da Binder em Brasília.