A 23ª edição do evento vai ser realizada nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024, em São Paulo
O Camarote Bar Brahma (CBB) iniciou as suas buscas por marcas parceiras para o Carnaval de 2024. A 23ª edição do evento será realizada nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024.
No espaço da marca, os foliões conseguem aproveitar shows de artistas, possuem vista privilegiada do desfile das escolas de samba, quiosques, espaço para maquiagem e para relaxar e entre outras experiências. A primeira atração confirmada para a edição de 2024 é o grupo Só Pra Contrariar.
Ao longo doas anos, marcas como Bruna Tavares, Onodera, Tanqueray (Diageo), Beefeater, Johnny Rockets, Fazenda do Futuro, Marba, Dickey's Barbecue, Trebeschi, The Salch&Pão, Rochinha e a Boulangerie Carioca já participaram do camarote.
“Anualmente, temos em torno de oito marcas parceiras no CBB. Todas unidas para que possamos entregar uma festa além da fantasia de cada folião - que é o tema de 2024 -, que sai exasperado da experiência que deixa memórias inesquecíveis. Estamos em busca de marcas que queiram, realmente, deixar essa lembrança nas pessoas, buscando oferecer algo ainda maior”, afirmou Cairê Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do CBB.
Além do camarote para os foliões, a Brahma também oferece o Camarote Corportativo. “Lá é ideal para marcas que queiram visibilidade e se relacionar com colaboradores e parceiros, enquanto desfrutam do Carnaval. Além de todos os benefícios já citados, o ambiente conta com buffet exclusivo, serviço de bar, segurança, recepcionista e massagista exclusiva para os convidados da área”, finalizou Aoas.