A campanha conta com a presença de influenciadoras digitais e será veiculada em canais da TV fechada

A Camicado lançou a sua coleção de Outono-Inverno 2023 com uma campanha que tem como mote "Sua casa com o conforto da estação".

A peça conta com um filme inspirado no conceito sensorial e poético, com cores neutras e elementos da natureza que remetem a chegada da nova estação.

A ação conta com um time de nove influenciadoras digitais formado por Thai de Melo Bufrem, Mica Rocha, Luisa Accorsi, Marcela Tranchesi e Lufe Gomes, além de ativações dos Camilovers, influencers que fazem parte do programa de afiliados da marca.

“É uma iniciativa especial em que captamos, por meio de toda campanha, a essência e o propósito da nova coleção Outono-Inverno da Camicado, e o grande beneficiado será o nosso cliente que terá uma experiência completa, em todos os pontos de contato da marca”, afirmou o diretor da Camicado, Natan Anaf.

As lojas da marca também serão ambientadas para a divulgação da coleção e contarão com QR Codes que levam o consumidor para uma playlist no Spotify com músicas que contemplam a mensagem da campanha e a uma landing page que traz dicas de decoração e combinações de texturas.

Além disso, a Camicado está prevendo realizar uma degustação de vinhos em algumas unidades, estimulando os consumidores a criarem momentos especiais de inverno em casa.

A campanha será veiculada em canais de TV fechada dedicados à beleza, bem-estar e à vida em família e os conteúdos produzidos também serão veiculados nas redes proprietárias da marca como Instagram, Pinterest e Whatsapp.