Campanha integra filme digital, influenciadores e ativações em múltiplos canais da marca

A Camicado iniciou sua campanha de Natal 2025 com o conceito 'Um Natal para colecionar histórias'. A comunicação percorre diferentes pontos de contato, incluindo lojas físicas, site, aplicativo e redes sociais, com o objetivo de acompanhar o consumidor nas etapas típicas da data — da decoração à escolha de presentes.

A estratégia digital conta com conteúdos temáticos e parcerias com influenciadores como Malu Borges, Carlos Carvalho, Ana Berghahn e Nathalia Pianaro. As ações foram planejadas para dialogar com momentos como montar a casa, preparar a ceia e organizar celebrações familiares.

Natan Assaf, diretor da Camicado, explica que a campanha acompanha o comportamento de busca do consumidor. “As buscas por produtos de Natal no site da Camicado começam a aparecer com força já no meio do ano. Em junho, por exemplo, foram mais de 35 mil buscas pela palavra-chave. Isso porque nossos clientes nos enxergam como referência e sabem que podem encontrar aqui não apenas produtos, mas muita inspiração para criar momentos únicos. O Natal é uma oportunidade de festejar novas histórias e reforçar laços, e nossa campanha traduz esse espírito com leveza e funcionalidade”, afirma.

A campanha segue em veiculação nos canais digitais e nos ambientes de venda da marca.

Imagem do topo: Divulgação