A peça, assinada pela Suno Paim Comunicação, visa a inspirar o público a viver a beleza de se sentir em casa

Para cada pessoa, estar em casa tem um significado particular. Pensando nisso, a Camicado anunciou a sua nova campanha que tem como objetivo reforçar o seu posicionamento e apresentar a nova assinatura da empresa, "Casa com meu estilo".

A peça, assinada pela Suno Paim Comunicação, visa a inspirar o público a viver a beleza de se sentir em casa e explora momentos em casa intercalados com cenas em loja, conectando os produtos da Camicado ao prazer de aproveitar o conforto do lar e iluminando as emoções por trás de cada objeto.

“A Camicado é uma marca cúmplice dos clientes, levando tendências, estilo, bem-estar e praticidade para o cotidiano e os momentos especiais em casa. Desde o início do ano, desenvolvemos uma série de reformulações para tornar a experiência do consumidor cada vez mais inspiradora, intuitiva e funcional em todos os nossos canais. Essa campanha vem para consolidar esse posicionamento, fortalecendo um diálogo cada vez mais próximo com o nosso público e reforçando nosso propósito de levar encantamento para todos os lares”, afirmou Natan Anaf, diretor da Camicado.

A transmissão do filme vai ocorrer pela primeira vez em TV aberta, com veiculação nos intervalos da programação da Rede Globo de São Paulo e, até o fim de setembro, a produção terá inserções coordenadas com os horários do dia, exibindo, por exemplo, cenas ambientadas na cozinha perto da hora do almoço e momentos de recolhimento à noite.

Além da TV aberta, a campanha também conta com ativações em loja, parcerias com influenciadores, editorias especiais de conteúdo nas redes sociais, landing page e mídia externa.