Campanha de Natal da marca tem, pela primeira vez, um pet como protagonista do shooting e do filme

A Camicado apresentou sua campanha de Natal com o mote 'Celebre cada detalhe' buscando valorizar momentos especiais. Com uma estratégia 360º, a marca conta, pela primeira vez, com um pet como protagonista do shooting e do filme.

O filme, criado internamente pela marca, contará com divulgação em rede nacional. A estratégia também inclui ações com criadores de conteúdo como Yanna Lavigne, Shantal, Arno Enck, Stephanie Ribeiro, Preta Luz, Matheus Araújo e Vitória Ribeiro que inspirarão o público nas redes sociais por meio de conteúdos com um toque de personalidade.

Nas lojas físicas, a marca preparará mesas natalinas decoradas por participantes do programa 'Parceiros Camicado', formado por arquitetos e designers de interiores identificados com a marca, com a proposta de apresentar tendências de moda e estilo para as composições de fim de ano. "É uma data muito simbólica e afetiva. Queremos que nossos clientes a vivam com intensidade e alegria, mostrando como o significado do Natal está presente em cada detalhe", diz Natan Anaf, diretor da Camicado.

Além disso, a marca também continuará com a parceria com o 'Masterchef Brasil', agora na edição 'Profissionais - Confeitaria'. Na nova temporada, os itens decorativos e utilitários de Natal da Camicado serão usados na ambientação do programa.