Marca terá boteco no evento e promove encontro virtual com Thiaguinho nos dias 4 e 5 de outubro
A Camil participa das duas edições da Tardezinha em São Paulo, marcadas para os dias 4 e 5 de outubro. Patrocinadora oficial da turnê comemorativa de 10 anos do evento, a empresa montará o Boteco Camil para oferecer bolinhos de arroz, feijoada e arroz doce ao público da área VIP, estimado em 6 mil convidados por dia.
A ação faz parte do posicionamento da companhia como 'A Base do Brasil', reforçando a presença do arroz, do feijão e de outros grãos em momentos de consumo e celebração.
Além da distribuição de alimentos, a marca preparou um espaço instagramável e uma ativação interativa com Thiaguinho. Por meio de um painel digital em realidade aumentada, o público poderá simular um encontro com o artista e registrar uma foto em tamanho real ao lado dele.
"Queremos mostrar que o arroz, o feijão e todos os nossos alimentos não são apenas essenciais na mesa, mas também protagonistas em experiências culturais que unem gerações e despertam pertencimento", finaliza Flavia Molina, CMO da Camil Alimentos.