Nova fase da marca apresenta novos produtos, identidade visual unificada e narrativa inspirada em filmes de espionagem

A Eudora Make, marca do Grupo Boticário, lançou a campanha 'Operação make forever', desenvolvida pela agência MESSS, para marcar sua nova fase no mercado de beleza. Inspirada em filmes de espionagem, a comunicação apresenta uma trama de agentes secretas que usam a maquiagem como recurso estratégico em suas missões.

O primeiro capítulo da ação foi estrelado por Bruna Marquezine, que escolheu os produtos da linha Forever para sua festa de 30 anos, no Rio de Janeiro. No segundo, a influenciadora e empresária Camila Coutinho assume o papel de espiã em um filme digital que revela ao público os bastidores da operação.

“Forever nasce como um símbolo da nova fase de Eudora Make. Mais do que comunicar um lançamento, criamos uma história que conecta performance, estilo e poder feminino”, afirma Jacqueline Gonzales, gerente sênior de PR e redes da marca.

Camila complementa e conta que "é maravilhoso embarcar em ideias inovadoras, como a dessa campanha, onde me transformo em uma espiã chique, desvendando os segredos de beleza que todos querem conhecer".

Com 'Operação make forever', o objetivo da marca é reforçar seu posicionamento e apresentar ao público a estratégia de comunicação que acompanhará seus próximos lançamentos.