Ação criada pela Jellyfish destaca funcionalidades de compra integrada à plataforma
O TikTok lançou sua primeira campanha nacional de Black Friday para o TikTok Shop no Brasil. Criada pela Jellyfish, a comunicação busca explicar de forma didática e integrada como funciona a experiência de compra direta dentro do aplicativo.
Sob o conceito 'Tudo que hita vira Shop no TikTok', a campanha apresenta o TikTok Shop como uma nova forma de comprar online, conectada ao conteúdo consumido diariamente pela audiência. A narrativa mostra que, em poucos cliques, o usuário pode adquirir itens que aparecem em vídeos ou lives, sem sair da plataforma.
A criadora Camila Pudim protagoniza as peças e conteúdos da campanha. Além de vídeos interativos e peças que demonstram o uso de vídeos compráveis, ela também conduzirá uma live multimarcas nesta quinta-feira (27).
@tiktokshop_br Mega combo de cupons e envios grátis sem nem sair do app! Tudo que hita na Black Friday, tá no TikTok Shop 🛍️ #TikTokShopBlackFridayBR
♬ som original - TikTok Shop BR
O TikTok Shop integra funcionalidades como vídeos compráveis no feed, lives de compra com ofertas em tempo real, páginas de vitrine para marcas e uma aba dedicada, a 'Loja', que funciona como portal centralizado para navegação por produtos e categorias.
“Na campanha, fica claro como é mais fácil comprar aquilo que chamou a atenção em instantes e sem interromper sua experiência na plataforma, transformando cada descoberta em uma real possibilidade de compra”, afirma Fabiana Baraldi, CEO da Jellyfish Brasil.
Imagem do topo: Divulgação