Ação criada pela Jellyfish destaca funcionalidades de compra integrada à plataforma

O TikTok lançou sua primeira campanha nacional de Black Friday para o TikTok Shop no Brasil. Criada pela Jellyfish, a comunicação busca explicar de forma didática e integrada como funciona a experiência de compra direta dentro do aplicativo.

Sob o conceito 'Tudo que hita vira Shop no TikTok', a campanha apresenta o TikTok Shop como uma nova forma de comprar online, conectada ao conteúdo consumido diariamente pela audiência. A narrativa mostra que, em poucos cliques, o usuário pode adquirir itens que aparecem em vídeos ou lives, sem sair da plataforma.

A criadora Camila Pudim protagoniza as peças e conteúdos da campanha. Além de vídeos interativos e peças que demonstram o uso de vídeos compráveis, ela também conduzirá uma live multimarcas nesta quinta-feira (27).

@tiktokshop_br

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♬ som original - TikTok Shop BR

O TikTok Shop integra funcionalidades como vídeos compráveis no feed, lives de compra com ofertas em tempo real, páginas de vitrine para marcas e uma aba dedicada, a 'Loja', que funciona como portal centralizado para navegação por produtos e categorias.

“Na campanha, fica claro como é mais fácil comprar aquilo que chamou a atenção em instantes e sem interromper sua experiência na plataforma, transformando cada descoberta em uma real possibilidade de compra”, afirma Fabiana Baraldi, CEO da Jellyfish Brasil.

Imagem do topo: Divulgação