Ação "Eu Conecto o Meu País" é uma cocriação entre agências D'OM e Ariadna

A primeira campanha da Continental direcionada aos seus pneus de carga na América Latina, claro, tem os caminhoneiros como personagens centrais. Somente no Brasil, são cerca de 2 milhões de profissionais que movimentam a principal modalidade de transporte de carga do país.

Em uma cocriação entre a agência brasileira D'OM e a agência latino-americana Ariadna, a iniciativa, batizada de "Eu Conecto o Meu País", começa com a veiculação em ambiente digital de um emocionante vídeo-manifesto com cenas das estradas da América Latina.

Depois, ela se mantém no ar apoiada na veiculação de filmes e vídeos testemunhais nas redes sociais, spots de rádio e de "stickers" para o aplicativo WhatsApp, além da distribuição de adesivos para caminhões, camisetas e bonés com a identidade visual exclusiva da campanha.

"Eu Conecto o Meu País" dá sequência à estratégia de posicionamento da marca de pneus alemã no mercado brasileiro, adotando uma linguagem direta e acessível, pensada especificamente para engajar os caminhoneiros e os proprietários de frotas.