"O Pão construiu uma história de vínculo com seus clientes, a partir do propósito genuíno de encantar e fazer feliz"

A nova campanha criada pela Africa Creative para a rede varejista Pão de Açúcar, do grupo GPA, que completa 65 anos de história em 2024, começa com um filme de 60 segundos exibido no intervalo do ‘Fantástico’, da Rede Globo, no dia 1° de setembro.

'Você feliz é tudo de Pão' ainda tem desdobramentos de 90”, 30”, 10” e 6”, veiculados no meio digital e nas redes sociais da marca. Colaboradores da varejista participam das cenas.

"O Pão construiu uma história de vínculo com seus clientes, a partir do propósito genuíno de encantar e fazer feliz, e sempre esteve conectado com as suas necessidades, inspirando a felicidade”, comenta Maria Cristina de Amarante Merçon, diretora de marketing, fidelidade e growth do Pão de Açúcar.

Cena do filme 'Padaria' (Divulgação)

O plano de mídia integra streaming, TV paga, anúncios em jornais e em portais de notícias, spots e peças em relógios e abrigos de ônibus nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

“Essa campanha é especial para nós da Africa Creative não somente por ser a maior campanha do ano do Pão de Açúcar, mas por ter sido a razão de o grupo GPA ser Africa. Foi com essa campanha que ganhamos a concorrência. Decidimos juntar o 'Você feliz' com o Pão em um jingle que traduz a experiência dessa marca feliz”, ressalta Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative, que anunciou a conquista da conta em janeiro.

O novo jingle mantém a tradição da música na trajetória da rede. “Com mais uma canção que tem tudo para ficar na cabeça de todo mundo, o Pão destaca a fruta fresquinha, a salada sempre verdinha para reforçar a qualidade diferenciada desses itens”, conta Maria Cristina.