'Let's Create Together' conta com vídeos out of home, ativações de marca e redes sociais
A Epson lançou a campanha 'Let's Create Together', unindo inovação e tecnologia para divulgar a parceria com a cantora Shakira, que é embaixadora da marca no Brasil e América Latina.
Com uma estratégia 360°, com PR, redes sociais e ativações de marca, a campanha também conta com produção de vídeos out of home, que mostram equipamentos gigantes em pontos turísticos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca levou projetores smart EpiqVision e impressoras EcoTank a pontos estratégicos das cidades para projetar e imprimir conteúdos da campanha. Na ativação, é possível ver uma EcoTank gigante imprimindo imagens no Viaduto Santa Ifigênia e nos Arcos da Lapa, enquanto um enorme projetor smart EpiqVision traz o vídeo da campanha em dois dos maiores ícones das cidades, a Ponte Estaiada e o Pão de Açúcar.

"Nossa embaixadora tem nos inspirado positivamente desde o início da parceria. Somos líderes em market share no mercado de impressoras tanque de tinta com 79,5% segundo o IDC Q4 2023. Crescemos juntos e a ação 360° é um grande exemplo disso", afirma Marcelo Madi, diretor-executivo de vendas, marketing e produtos da área de consumer da Epson do Brasil.

Além dos vídeos OOH, feitos com computação gráfica, a campanha 'Let's Create Together' ainda contou com a participação dos influenciadores Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Soldado Ferido, Perrengue Chique, Cutucadas, Nana Rude, Xuxanave, Segue a Cami, Caso Família e Saiu Fofoca.