Iniciativa inclui pagamento de contas pelo WhatsApp, aplicativo atualizado e incentivos à fatura digital

A Sabesp lançou uma campanha para a Semana do Cliente, com foco em apresentar inovações que simplificam o atendimento e ampliam a conveniência para os consumidores.

A comunicação, criada pelas agências Ásia e Convert, está sendo veiculada em TV aberta, rádio, pay TV, canais digitais e espaços de mídia exterior.

Entre os destaques está a possibilidade de realizar o pagamento das contas via WhatsApp, serviço inédito no setor de serviços essenciais em nível mundial, segundo a companhia.

A ação também apresenta outras ferramentas, como o aplicativo Sabesp atualizado, a nova versão da agência virtual, o pagamento de contas em aberto diretamente ao agente de campo, com possibilidade de parcelamento, além de bônus para clientes que aderirem à fatura digital e ao pix automático.

As soluções ainda oferecem acesso rápido a funcionalidades como emissão de segunda via e consulta de consumo. “Queremos estar cada vez mais próximos, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato”, afirma Denis Maia, diretor de clientes e tecnologia da Sabesp.