Vai ao ar no próximo dia 29 no Telecine Premium o filme o “X-Men 2”. Para divulgar a estréia da produção estrelada por atores como Hugh Jackman e Halle Barry, a Publicis Salles Norton desenvolveu anúncios que utilizam o X como uma brincadeira. Na peça principal, a ilustração é uma imagem dos personagens com uma pergunta de múltipla escolha. As opções são: Quero assistir um filmaço; e Não, tô com medinho. No pé do cartaz, o dia, hora e canal de exibição de “X-Men 2”. A ação será divulgada em jornais do Rio de Janeiro, São Paulo capital e interior, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Manaus. E ainda em revistas mensais e semanais como Caras, Chiques, Set, Pay Tv, Superinteressante, Mundo Estranho e Veja Rio e São Paulo. Completam a estrátégia de comunicação mídia exterior e spots para rádio. A criação é Fred Moreira, Humberto Moreira, com direção de Rodolfo Sampaio.
publicidade