Iniciativa é baseada em pesquisa que aponta o imóvel ideal como prioridade para 80% da população

O QuintoAndar apresenta nova campanha que propõe um questionamento direto aos brasileiros: ‘Há quanto tempo você adia o seu sonho?’ A iniciativa tem como ponto de partida o ‘Censo QuintoAndar de Moradia’, levantamento feito em parceria com o Datafolha que consultou brasileiros sobre o sonho da casa própria.

Segundo a pesquisa, 80% dos brasileiros consideram ter a casa dos sonhos como um dos principais objetivos de vida — dado que se mantém relevante inclusive entre os mais jovens. O estudo também indica que possuir um imóvel próprio é mais valorizado do que alcançar estabilidade financeira ou seguir uma religião.

Criada pela equipe interna da plataforma, a estreia acontece em 10 de julho, em horário nobre na TV Globo, com desdobramentos em TV paga, plataformas de streaming, mídia exterior e redes sociais.

Nas plataformas digitais do QuintoAndar, a jornalista e influenciadora Mari Palma comandará a série ‘O QuintoAndar te ajuda’, com dez episódios que abordam dúvidas comuns sobre o processo de compra de um imóvel. Os vídeos contarão com a participação de corretores e clientes da empresa, que compartilharão suas experiências e orientações práticas.

Para Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar, a campanha reflete um momento de escuta ativa dos consumidores: “Queremos estar presentes quando as pessoas decidirem dar esse passo importante e ajudar a tornar essa jornada mais simples e segura.”