Vinicius Löw substitui André Campos, que deixou a empresa no mês passado

O novo diretor de marketing do Campari Group é Vinicius Löw, que vinha atuando na empresa como head digital desde 2021. Ele substitui André Campos, que deixou o cargo em maio.

“O grupo tem marcas extremamente icônicas. O objetivo não será somente vender Campari e Aperol, mas sim gerar desejo pela sofisticação de um negroni,  provocar sensação de pôr do sol com um Aperol Spritz. Acredito muito no poder da criatividade para impulsionar o mercado de mixologia, seja dentro ou fora do drink”, relata Löw.

Ampliar iniciativas e fortalecer a expansão da companhia estão entre as atribuições do executivo formado em publicidade e propaganda pela Universidade Belas Artes com extensão em trade marketing pela ESPM e especialização em Branding pela Hyper Island. Löw já trabalhou na Vice Media Company, Pernod Ricard Brasil, Absolut Vodka e Chivas Brothers América Latina e Estados Unidos.

Fundado em 1860, o Campari Group produz mais de 50 marca presentes em 190 países. Baseada em Sesto San Giovanni, na Itália, Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de quatro mil colaboradores globalmente, sendo 180 no Brasil. A empresa possui sede corporativa em São Paulo (SP) e uma unidade fabril em Pernambuco (PE).