Larissa Storch soma mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário e já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Visa, Google, Bradesco e outros

A Canja está apresentando ao mercado a sua nova head of new business, Larissa Storch.

A executiva soma mais de 20 anos de atuação no mercado publicitário e já trabalhou com clientes como Coca-Cola, Visa, Google, Bradesco, Toyota, P&G e Nissin, além de ter trabalhado como RTV em agências como Loducca, LOWE e JWT.

Larissa Storch é a nova head of new business da Canja (Crédito: Divulgação)

"O convite para fazer parte de uma potência global na criação musical foi o impulso que me trouxe para esse time", afirmou Larissa.

Além dos sócios, Filipe Resende (Rese) e Eduardo Karas, a Canja conta com Matheus Peres, Vanessa Mafra e Luba Freitas na equipe comercial/executiva e está promovendo membros-chave para funções de associados.

"Estamos muito felizes em trazer um nome forte para o mercado para coroar a nossa nova fase", completou Resende, fundador e Diretor Musical.