Festival acontecerá entre 17 e 21 de junho, na Riviera Francesa; premiação ganhou uma categoria para 2024
O Cannes Lions fez o lançamento da edição 2024 da premiação, que será realizada de 17 a 21 de junho, e avisou que as inscrições estarão abertas a partir de 18 de janeiro do próximo ano.
Recentemente, foi anunciado o lançamento do Luxury & Lifestyle Lions, que reconhece a transformação e a ruptura do marketing criativo das marcas no espaço do luxo. E, como parte das atualizações dos prêmios do próximo ano, o Mobile Lions será retirado.
O festival anunciou também uma iniciativa que prioriza comunidades sub-representadas e carentes a participarem do Festival. Segundo a organização, qualquer organização poderá se candidatar a passes gratuitos, com prioridade para instituições de caridade registradas.
No total, serão fornecidos passes gratuitos no valor de 1 milhão de euros, com alocações baseadas em um sistema de pontuação de elegibilidade. Também serão oferecidas o Start-Up Pass, que oferecerá a pequenas empresas e indivíduos a oportunidade de acessar o Festival.