Uma das ativações será o Mercado Ads Studio – Cannes Edition, espaço dedicado à produção de entrevistas e conteúdo ao vivo

O Mercado Ads será patrocinador oficial do Cannes Lions 2025. A empresa prepara uma série de ativações durante o evento, que ocorre entre 16 e 20 de junho, na França.

No palco principal do Palais des Festivals, Sean Summers, CMO do Mercado Livre, e Fernando Ribeiro, global CSO da GUT, participam de um painel sobre a trajetória da empresa e sua narrativa institucional 'O Melhor Está Chegando'. O encontro propõe refletir sobre como o posicionamento da marca está conectado à inovação, ao marketing social e à cultura corporativa.

Além da programação oficial, o Mercado Ads realiza o Ocean Sessions, encontro reservado em um iate no Mediterrâneo que reunirá executivos e criadores como Sir Martin Sorrell (WPP/S4 Capital), Gastón Bigio (GUT), o apresentador Marcos Mion e o piloto argentino Franco Colapinto.

Os convidados debaterão temas como criatividade latino-americana, convergência entre entretenimento e marketing, e as transformações nas relações entre marcas e agências.

A empresa também apresentará o Mercado Ads Studio – Cannes Edition, espaço dedicado à produção de entrevistas e conteúdo ao vivo, com participação de CMOs, criativos e executivos de agências e anunciantes.

Sean Summers conta que a estreia como patrocinador oficial no festival reforça o posicionamento do grupo como um dos principais players de mídia da América Latina. "Chegaremos ao Cannes Lions para compartilhar o que sabemos fazer de melhor: transformar ideias em resultados mensuráveis e conectar marcas com as audiências mais valiosas da região", afirmou.