GUT, AlmapBBDO, WE, Wunderman Thompson, Grey e W+K brigam pelo Leão da categoria
Área que deu origem ao Cannes Lions International Creativity Festival, a competição Film Lions permanece como a mais desejada do evento que é composto por 29 júris. A shortlist contempla 198 inscrições candidatas a prêmio. O Brasil teve 12 trabalhos selecionados.
A GUT São Paulo disputa em quatro categorias com o filme “Beijos Icônicos”, produção da Loud, Rodrigo Maltochique e Saigon.
A WE concorre com “Breaks the Silence” criado para a Associação Fala Mulher e RedeTV! com produção da Santeria e Canja Áudio Culture.
A Wieden + Kennedy São Paulo está listada com o filme “New Fairies” desenvolvido para a Nike e produzido pela Stink Films, Cartel Cartoon e Supersonica.
“Charge of the Competion” é o título do projeto criado pela Grey Brasil para seu cliente Volvo. A produção que envolveu a Cosme Filmes, Antfood Music Sound Design) e Casulo Colab prospecta Leão em duas categorias.
Para a CNN Brasil a AlmapBBDO está na relação dos finalistas com o filme “Polygraph”, produzido pelos estúdios Boreal e Black Madre.
A agência também briga por prêmio com “Positive/Negative”, para o WhatsApp, produção da Iconoclast e Punch Áudio.
Para o Laboratório Genera a Wunderman Thompson criou “Invisible Conncetions” com produção da MyMama Entertainment e Carbono Sound Lab.