GUT, AlmapBBDO, WE, Wunderman Thompson, Grey e W+K brigam pelo Leão da categoria

Área que deu origem ao Cannes Lions International Creativity Festival, a competição Film Lions permanece como a mais desejada do evento que é composto por 29 júris. A shortlist contempla 198 inscrições candidatas a prêmio. O Brasil teve 12 trabalhos selecionados.

A GUT São Paulo disputa em quatro categorias com o filme “Beijos Icônicos”, produção da Loud, Rodrigo Maltochique e Saigon.

A WE concorre com “Breaks the Silence” criado para a Associação Fala Mulher e RedeTV! com produção da Santeria e Canja Áudio Culture.

A Wieden + Kennedy São Paulo está listada com o filme “New Fairies” desenvolvido para a Nike e produzido pela Stink Films, Cartel Cartoon e Supersonica.

“Charge of the Competion” é o título do projeto criado pela Grey Brasil para seu cliente Volvo. A produção  que envolveu a Cosme Filmes, Antfood Music Sound Design) e Casulo Colab prospecta Leão em duas categorias.

Para a CNN Brasil a AlmapBBDO está na relação dos finalistas com o filme “Polygraph”, produzido pelos estúdios Boreal e Black Madre.

A agência também briga por prêmio com “Positive/Negative”, para o WhatsApp, produção da Iconoclast e Punch Áudio.

Para o Laboratório Genera a Wunderman Thompson criou “Invisible Conncetions” com produção da MyMama Entertainment e Carbono Sound Lab.