País ganhou mais duas Pratas e cinco Bronzes na categoria; GUT, VML e Le Pub também foram premiadas
Uma das categorias em que o mercado brasileiro é mais premiado, Brand Experience & Activation entregou ao país nove Leões, sendo dois de Ouro, dois de Prata e cinco de Bronze. Africa e DM9 ganharam um Ouro cada uma, com ‘Ads cover rents’ para Brahma e ‘Plastic blood’ para Oka Biotech, respectivamente.
As Pratas são da DM9 com ‘Plastic blood’ e da Africa com ‘Fishermen storytellers’ para Corona. Dos cinco Bronzes, dois são da DM9 com ‘Prize on the bone’ para KFC e ‘Building futures’ para MRV. A Le Pub foi premiada com ‘Followers store’ para New Balance; a GUT com ‘Coupon rain’ para Mercado Livre e a VML com ‘Thanks for creating’, da Coca-Cola.
Tara Ford, CCO da Droga5 London, presidiu o júri de Brand Experience & Activation, que distribuiu neste ano 69 Leões, um a menos do que em 2024. O Grand Prix foi para o projeto 'Caption with intention', da FCB Chicago, criado em parceria com a Academy of Motion Picture Arts & Sciences e a Chicago Hearing Society.