Agência tem três finalistas, a GUT SP dois, enquanto a Tracylocke (nova DM9) e a Soko possuem um cada
O Brasil conta com sete peças finalistas em PR Lions neste ano. A Africa lidera a disputa concorrendo com três campanhas, a GUT SP tem dois finalistas, enquanto a Tracylocke (nova DM9) e a Soko possuem um cada.
No total, os jurados de PR Lions, que tem Patrícia Ávila (managing diretor da JeffreyGroup) como representante do país, selecionaram 144 peças para a shortlist.
Confira os cases brasileiros finalistas:
“Heinz Marz Edition”, da Africa parar Heinz
“Novos Beijos Icônicos”, da GUT SP para Mercado Livre
“Heinz Hidden Spots”, da GUT SP para Heinz
“Jatobá refugiado”, da Africa para Abip (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil)
“O uniforme que nunca existiu, da Tracylocke (nova DM9) para Centauro
“Stuck in the 80s”, da Soko para Guaraná Antarctica
“The Foamy Haircut”, da Africa para Brahma