Categoria classificou 26 peças de um total de 165 shortlists

O Brasil classificou 26 peças de um total de 165 shortlists da categoria Social & Creator.

‘One second ads’, da Africa Creative para Budweiser, com produção da Lucha Libre Audio, disputa prêmio nas subcategorias Consumer Goods, Innovative Engagement of Community, Content Placement e Social Behaviour. Agência e cliente concorrem também com ‘Resale’, produzida pela Satélite Áudio, nas subcategorias Innovative Engagement of Community, Audience Targeting/Engagement Strategies e Social Commerce.

Já ‘Uninterruptads’ - com La Carretera Filmes, Modo Integrado de Produções, Mugshot e Sante Music Agency - pegou shortlist nas subcategorias Content Placement e Audience Targeting/Engagement Strategies. Já 'Oddly satisfying media’, também da Africa Creative para Abinbev - com Blend Áudio, Modo Integrado de Produções, Score Group e Studio Tango -, foi classificada na subcategoria Social Behaviour.

Outra da Africa Creative, ‘Trash talk codes’, desta vez para Brahma - com Pílula Filmes e Satélite Áudio -, entrou nas subcategorias Innovative Engagement of Community e Use of Humour.

‘The cat codes’, da Publicis Brasil para a marca Friskies, da Purina - com Jamute, Phono Filmes e Fotos e PXP -, concorre nas subcategorias Audience Targeting/Engagement Strategies, Innovative Engagement of Community, Social Commerce e Use of Humour

‘Dirty mouth sponsorship’, da Droga5/Accenture Song para a marca de limpeza Cif, da Unilever - com Punch Áudio e Inpress Porter Novelli -, aparece nas subcategorias Content Placement e Creator & Influencer Sourced Insight, enquanto ‘Do you speak Anitta?’, para Spotify - com Estúdio Diprod e Novahaus Cidade Nova -, está na subcategoria Excellence in Craft.

‘Retro influencers’, da GUT para a cerveja Skol, da Ambev - com BR Media, Inpress Porter Novelli e Noize Entretenimento Porto Alegre -, é finalista em Co-Creation & User Generated Content. Também da GUT, ‘Call of discounts’ para Mercado Livre - com 3C Gaming, Estúdio Ícone, Ginga, In Press e Zetabe Powered By Mediabrands -, tem chances nas subcategorias Content Placement e Use of Humour.

‘Pedigree Caramelo’, da Almapbbdo - com Black Madre, Raw Áudio, Surreal Hotel Arts, Gafanhotto Post, Essence Mediacom, Giusti Creative PR, Imagem Corporativa, Ampara Animal, DNA Pets e T&PM Powered By Fbiz -, entrou na subcategoria Breakthrough on a Budget. A agência conseguiu indicação também com ‘BK taste lawyers’, para Burger King - com Jamute e Sentimental Filme -, na subcategoria Audience Targeting/Engagement Strategies.

‘Heinequeen’, da LePub São Paulo para a cerveja Heineken - com Atenas, Dahouse Áudio, Red Star e Lema -, aparece na subcategoria Creator & Influencer Sourced Insight. E ‘Mariahs’ squad’, da Galeria para Havaianas, foi classificada em Social Listening & Insight.