AlmapBBDO, 404, DM9, BETC Havas, Africa Creative, FCB e Soko foram premiadas

O Brasil não conquistou Leão de Ouro em Social & Influencer no Cannes Lions deste ano. Foram duas Pratas e seis Bronzes. A AlmapBBDO ganhou Prata com 'Gerações, criado para a Volkswagen, e com produção da Boiler Filmes e Raw Audio. A outra Prata foi para a peça 'The Cruise Heist' da Netflix, desenvolvida pela 404, empresa de design e inovação da holding SUI, da qual a Galeria faz parte.

A DM9 levou um Bronze com 'Whopper Island', feito para Burger King. A Soko conquistou dois Bronzes com a campanha 'The princess and the crown', de Seda. Em uma cocriação com a Havas Costa Rica, a BETC Havas foi premiada com 'Malekus. The last 600', trabalho para Rainfores T Lab; a Africa Creative com 'Fans Reporters' (Guaraná Antarctica) e a FCB Brasil com 'The shameless pad (Intimus).

O Grand Prix de Social & Influencer de 2024 foi para 'Michael Cerave', case da Ogilvy PR Nova York criado para Cerave.