Grey, GUT, LePub, DM9, AlmapBBDO e Africa Creative foram as premiadas

Com júri presidido pelo brasileiro Anselmo Ramos, CEO e fundador da rede GUT, a competição Brand Experience & Activation reservou oito Leões para o mercado brasileiro, dos quais dois Ouros, um deles de um trabalho que vem tendo carreira vitoriosa em várias categorias do Cannes 2024, mas que não pode ser revelado nesse instante devido a embargo dos organizadores. Fazer o quê!

Mas Prata pode. Então, “Handshake hunt”, case desenvolvido pela GUT São Paulo para o Mercado Livre, foi distinguido com Leão com a cor desse metal.

A Le Pub São Paulo também ganhou Prata com o projeto “The Heaviest Jersey”, para a New Balance. Outro prêmio de Prata foi para “Reviews”, conceituado pela Africa Creative, para a marca Heinz.

Em Bronze, a AlmapBBDO assegurou Leão com o case institucional “Flying guardians” para o Greenpeace e Planet Labs PBC. “Ballboards”, inscrição da GUT São Paulo, para o Mercado Livre, também teve Bronze. A mesma agência ganhou Bronze com projeto de retail media para a marca Vult, de O Boticário.

No primeiro plano, Anselmo Ramos, da GUT, que presidiu júri de Brand Experience; e Diego Machado, da AKQA, presidente de Innovation/Foto: Divulgação