A categoria, que debuta no Festival de Criatividade de Cannes, concedeu 14 Leões no total, incluindo um Grand Prix

O Brasil garantiu dois Leões de Bronze na categoria B2B Lions, que debuta no Festival de Criatividade de Cannes para mostrar o impacto das estratégias de marketing entre empresas. Concedeu 14 Leões no total, incluindo um Grand Prix para a ação "Speaking in Color", criada pela Wunderman Thompson de Minneapolis para a Sherwin-Williams.

Os prêmios brasileiros vieram com "Black Business Beats", da GUT São Paulo para o Mercado Livre, campanha desenvolvida para o Mês da Consciência Negra e que estimula negócios de empreendedores negros.

E com Ads for Equality, criado pela Meta (ex-Facebook), estratégia que se propôs a oferecer orientação e soluções para que as marcas construissem estratégias que elevassem a representatividade dos seus criativos mais diversos grupos. A  operação teve início a partir de uma pesquisa que revelou o grau de insatisfação das mulheres e da comunidade negra latinoamericana com a baixa representatividade.    

O país havia chegado com três trabalhos entre os finalistas, incluindo a campanha “A Gente Banca”, das agências VMLY&R e Suno, para o Santander, que acabou sem Leão. No geral, o Brasil foi o responsável pela inscrição de 18 trabalhos de um total de 415 na categoria.  

Leões de Bronze
"Black Business Beats", da GUT São Paulo para o Mercado Livre

"Ads for Equality", criado pela Meta

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Grand Prix
"Speaking in Color", da Wunderman Thompson de Minneapolis para Sherwin-Williams