‘Gerações’, da AlmapBBDO para os 70 anos da Volkswagen, apresenta as principais oportunidades de o Brasil ganhar Leão em PR Lions. A peça concorre nas subcategorias Automotive, Innovative Use of Influencers/Creators e Single-Market Campaign.

‘Grad in black vult’, da GUT para Cosmetics Retail, possui duas chances, em Brand Voice & Strategic Storytelling e Corporate Purpose & Social Responsibility.

‘Atacama fashion week’, da Artplan São Paulo para a ONG Desierto Vestido & Fashion Revolution Environmental Statement, em Not-for-Profit / Charity / Government.

Da David para o chocolate Bis, da Modelez, ‘Morumbis’ concorre em Social Engagement, enquanto ‘Imaginary squads’, da Galeria da Itaú Unibanco, é apontada em Content Creation & Production.

Já ‘Clean sponsorship’, da DM9 para a lavadora de roupas Consul, da Whirlpool, foi classificada em Use of Events & Stunts.

Com ‘The value of time’, a Africa Creative e Itaú disputam em Use of Events & Stunts.

Em ação para o Dia dos Pais, ‘5 days? Give me a break’, da AlmapBBDO para O Boticário, aparece na subcategoria Brand Voice & Strategic Storytelling.

‘The dove code’, da Soko para Dove, está em Use of Technology; ‘Guarded bus stop’, da AlmapBBDO para Eletromidia, foi listada em Social Behaviour & Cultural Insight; e ‘The gender discount’, da BETC Havas para o Santander Bank, disputa o prêmio em Corporate Purpose & Social Responsibility.

A categoria listou um total de 156 campanhas. O júri integra o brasileiro Ian Black, CEO da agência New Vegas.