Um total de 65 cases foram classificados na categoria
Os Leões brasileiros na categoria Entertainment Lions for Sport podem vir de ‘The sweat side of sponsorship’, da Isla Republica para Gatorade, que concorre nas subcategorias Sports Live Experience e Breakthrough on a Budget.
‘Audience delivery’, da DM9 para IFood, também disputa o prêmio em Fan Engagement/Distribution Strategy e Diversity & Inclusion in Sport.
‘At your home cast’, da VML São Paulo para Vivo, é uma das possíveis candidatas a Leão em Broadcast/Live Streaming.
‘Imaginary squads’, da Galeria para Itaú Unibanco, também concorre em Brand Partnerships, Sponsorships & Collaborations.
Em Brand Partnerships, Sponsorships & Collaborations, a FCB é finalista com o case ‘The shameless pad’, criado para o absorvente Intimus, da Kimberly-Clark.
Já a campanha ‘Out-of-home matches’, da LePub para Heineken, está listada em Brand Partnerships, Sponsorships & Collaborations.
Da subcaegoria Broadcast/Live Streaming, o Brasil pode ganhar Leão com o trabalho ‘Undercover sportscaster’, da AlmapBBDO para PepsiCo.
A categoria classificou um total de 65 cases.