Participarão do painel Tiago Trindade e Guilherme Pierru, da Digital Favela; Thamara Pinheiro, da AUE; e a artista Del Nunes
O Cannes Lions, que começa na próxima segunda (16), dedicará um painel voltado à potência criativa das favelas brasileiras.
Intitulado Peripheral creativity: The Brazil the world has yet to discover, o painel contará com a participação de Tiago Trindade, sócio e chief creative officer (CCO) da Digital Favela, e Guilherme Pierri, CEO e fundador da mesma empresa, além de Thamara Pinheiro, CEO e cofundadora do hub criativo AUE e do artista visual Del Nunes.
A proposta é mostrar como as periferias são centros de inovação cultural e criatividade.

"A favela sempre criou, sempre inovou, mas nem sempre foi reconhecida como referência. Ter um espaço de fala no maior festival de criatividade do mundo é uma oportunidade única de os criativos do mundo inteiro conhecerem a potência criativa da favela sem saírem da Riviera Francesa", disse Tiago Trindade, sócio, CCO e cofundador da Digital Favela.
O painel propõe uma experiência interativa com o público, combinando reflexões e trocas reais.