São 25 cases premiados, alguns dos quais em mais de uma categoria

Após quatro dias de revelações, o Festival de Criatividade de Cannes já reúne Grand Prix em diversas categorias. São 25 premiações, sendo que alguns cases conquistaram o feito em mais de uma categoria.

É o caso de  "The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media, vencedor em três categorias: "Social & Influencer", "Brand Experience & Activation" e "Radio&Audio". E também de "Hope Reef", da AMV BBDO de Londres para a Sheba Pet, em "Media" e "Industry Craft", e de "The Breakaway: The First Ecycling Team for Prisoners", criada pela BBDO da Bélgica para a Decathlon, em "PR" e "Creative Strategy".

O Brasil ainda não conquistou nenhum Grand Prix.

Abaixo, os filmes com cada iniciativa.

Creative Data
"Data Tienda", criada pela DDB México para We Capital

Media
"Hope Reef", da AMV BBDO de Londres para a Sheba Pet

Creative B2B
"Speaking in Color", criação da Wunderman Thompson de Minneapolis para Sherwin-Williams

Social & Influencer
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media

PR
"The Breakaway: The First Ecycling Team for Prisoners", criado pela BBDO Bélgica para Decathlon

Mobile
"Real Tone", criado pelo Google Mountain View/ T Brand Studio de Nova York, W+K de Portland e GUT Miami para o Google

Innovation
"One House to save many", criação da Leo Burnett de Sidney para a Suncorp Group

Creative Effectiveness
"Contract for Change", criado pela FCB Nova York e FCB Chicago para a Michelob Ultra

Creative Strategy
"The Breakaway: The First Ecycling Team for Prisoners", criado pela BBDO Bélgica para Decathlon

Creative Ecommerce
"Thighstop for Wingstop", criado pela Leo Burnett Chicago para Wingstop

Creative Business Transformation
"Pinatex", da L&C para Dole Sunshine Company & Ananas Anam

Brand Experience & Activation
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media

Industry Craft
"Hope Reef", criada pela AMV BBDO de Londres para a Sheba Pet

Film Craft
"The Wish", criada para Serviceplan Germany para a Penny

Entertainment for Sport
"Nike Sync", criada pela R/GA de London para a Nike

Entertainment for Music
"This Is Not America", Doomsday Entertainment de Los Angeles e Sony Music Latin Miami para Residente

Entertainment
"Eat a Swede", criada pela McCann de Stocolmo para a Swedish Food Federation

Digital Craft
"Backup Ukraine", criado pela Virtue Worldwide para Unesco e Blue Shield Denmark

Design
"Portuguese (Re)Constitution for Penguin Books", criada pela FCB Lisboa para Companhia Das Letras e Penguin Random House Grupo Editorial

Health&Wellness:
“The Killer Pack”, criado pela VMLY&R de Mumbai, na Índia, para a Maxx Flash

Farma:
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R de Nova Iorque para a Dell Technologies e Intel.

GP for Good
“Lil Sugar... Master of Disguise”, da Area 23 de Nova York para Hip-Hop Public Health

Outdoor:
"Liquid Billboard", criado pelo Havas Middle East para a Adidas

Radio&Audio
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media

Print & Publishing
"The Elections Edition", da Impact BBDO, de Dubai, para o Annahar Newspaper