São 25 cases premiados, alguns dos quais em mais de uma categoria
Após quatro dias de revelações, o Festival de Criatividade de Cannes já reúne Grand Prix em diversas categorias. São 25 premiações, sendo que alguns cases conquistaram o feito em mais de uma categoria.
É o caso de "The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media, vencedor em três categorias: "Social & Influencer", "Brand Experience & Activation" e "Radio&Audio". E também de "Hope Reef", da AMV BBDO de Londres para a Sheba Pet, em "Media" e "Industry Craft", e de "The Breakaway: The First Ecycling Team for Prisoners", criada pela BBDO da Bélgica para a Decathlon, em "PR" e "Creative Strategy".
O Brasil ainda não conquistou nenhum Grand Prix.
Abaixo, os filmes com cada iniciativa.
Creative Data
"Data Tienda", criada pela DDB México para We Capital
Media
"Hope Reef", da AMV BBDO de Londres para a Sheba Pet
Creative B2B
"Speaking in Color", criação da Wunderman Thompson de Minneapolis para Sherwin-Williams
Social & Influencer
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media
PR
"The Breakaway: The First Ecycling Team for Prisoners", criado pela BBDO Bélgica para Decathlon
Mobile
"Real Tone", criado pelo Google Mountain View/ T Brand Studio de Nova York, W+K de Portland e GUT Miami para o Google
Innovation
"One House to save many", criação da Leo Burnett de Sidney para a Suncorp Group
Creative Effectiveness
"Contract for Change", criado pela FCB Nova York e FCB Chicago para a Michelob Ultra
Creative Strategy
"The Breakaway: The First Ecycling Team for Prisoners", criado pela BBDO Bélgica para Decathlon
Creative Ecommerce
"Thighstop for Wingstop", criado pela Leo Burnett Chicago para Wingstop
Creative Business Transformation
"Pinatex", da L&C para Dole Sunshine Company & Ananas Anam
Brand Experience & Activation
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media
Industry Craft
"Hope Reef", criada pela AMV BBDO de Londres para a Sheba Pet
Film Craft
"The Wish", criada para Serviceplan Germany para a Penny
Entertainment for Sport
"Nike Sync", criada pela R/GA de London para a Nike
Entertainment for Music
"This Is Not America", Doomsday Entertainment de Los Angeles e Sony Music Latin Miami para Residente
Entertainment
"Eat a Swede", criada pela McCann de Stocolmo para a Swedish Food Federation
Digital Craft
"Backup Ukraine", criado pela Virtue Worldwide para Unesco e Blue Shield Denmark
Design
"Portuguese (Re)Constitution for Penguin Books", criada pela FCB Lisboa para Companhia Das Letras e Penguin Random House Grupo Editorial
Health&Wellness:
“The Killer Pack”, criado pela VMLY&R de Mumbai, na Índia, para a Maxx Flash
Farma:
“I Will Always Be Me”, da VMLY&R de Nova Iorque para a Dell Technologies e Intel.
GP for Good
“Lil Sugar... Master of Disguise”, da Area 23 de Nova York para Hip-Hop Public Health
Outdoor:
"Liquid Billboard", criado pelo Havas Middle East para a Adidas
Radio&Audio
"The Unfiltered History Tour", da Dentsu Índia para a Vice Media
Print & Publishing
"The Elections Edition", da Impact BBDO, de Dubai, para o Annahar Newspaper