Almap, Droga 5, DM9, 404, Lepub e Artplan aparecem no shortlist

Creative Strategy, categoria do Cannes Lions,  já tem finalistas definidos, deles, 11 são brasileiros. Destaque brasileiro na categoria, a AlmapBBDO tem quatro chances de levar um Leão para a casa. O case ‘Pedigree Caramelo’ para Pedigree concorre na subcategoria Brand Strategy e também em Consumer Goods.

Além desse, ‘Guarded Bus Stop’ para Eletromidia também é finalista em duas categorias, Corporate Purpose & Social Responsibility e Media/Entertainment.

Droga 5 tem três chances na lista, ambas em parceria com a Unilever. A agência emplacou o case  ‘The Princess & The Crown’ para Seda, que concorre em Audience Insight e Consumer Goods, e ‘The Dove Code’ para a Dove.

O restante das agências tem um finalista cada, DM9 com ‘Clean Sponsorship’ para Consul, 404 com ‘The Cruise Heis’t para Netflix, LePub com ‘Bar Dating – Powered By Hei!’ para Heineken e Artplan com ‘Re-Commerce Atacama’ para Vtex.