DM9, Africa Creative, GUT, David, VML, AlmapBBDO e Grey receberam prata e bronze;não houve ouro para o mercado nacional

O mercado brasileiro foi distinguido pelos jurados da competição Direct Lions na manhã desta quarta-feira (19) com seis prêmios de prata e outros cinco de bronze.

Uma performance excepcional nas palavras de Pancho Cassis, sócio e CCO global da agência David, presidente do júri da categoria. Com produção audiovisual da Barry Company e de áudio da Jamute, "The Bald Thru", da David São Paulo para Burger King, está na relação dos Silver Lions.

Os demais projetos são: “Reviews”, da Africa Creative para a Heinz; “Clean sponsorship”, da DM9 para a Consul; “Ballboards”, da GUT para o Mercado Livre; “Uninterruptads”, da Africa Creative para Budweiser; e “Thanks for Coke-creating”, da VML Brasil e de Kansas para a Coca-Cola, com prata e bronze.

Com bronze, “Blood ad”, da DM9 para a Dasa; “Rice of glory” trabalho conjunto da Grey Brasil, Argentina e Equador; “Trucker Napp”, da AlmapBBDO para Volkswagen; e "Audience delivery “, da DM9 para o iFood.