Exposição de trabalhos relacionados a sustentabilidade retorna em sua 20ª edição
Três agências brasileiras foram selecionadas para integrar a exposição do projeto Act Responsible. A FCB Brasil estará presente Responsibility Meeting Hall, de Cannes, com os trabalhos “Wishing Away excuses”, para a Whirpool, e “Sweet Block”, para a Brazilian Association of Journalism Invesgative; a McCann Health com o case “Mother’s milk donate glass bottle”, para o projeto Eu Apoio Leite Materno; e a Camisa 10 com o trabalho “Pirates” para a Sea Shepherd Conservation Society.
O Act, nas palavras dos organizadores, “traz a Responsabilidade no coração do Cannes Lions". A 20ª Great Ads for Good será no Debussy Foyer, com o apoio da Ascential, organizadora do festival.
A exposição apresenta quatro temas principais (Meio Ambiente, Solidariedade, Direitos Humanos e Educação) através de 92 campanhas criadas por 78 agências de 38 países para 76 anunciantes. Os visitantes são convidados a votar em suas campanhas favoritas na exposição, seja online em greatadsforgood.org, de 15 a 22 de junho, ou presencialmente, de 20 a 22. Os resultados serão anunciados durante a Act Tributes Celebration, no dia 23 de junho juntamente com os Campeões do Lions for Good deste ano.
A iniciativa conta com apoio financeiro do Adforum, Euronews e IAA Global, membros da rede Havas Group, Interpublic, Publicis Groupe e WPP, Anomaly, FCB, Gray Group, McCann Worldgroup, Ogilvy, Proto, TBWA Worldwide e Wunderman Thompson.
Campanha McCann Health:
Campanhas FCB Brasil
Bolos antiblock
Desculpas deslavadas