Veículo é pioneiro na cobertura do festival, que começa na próxima segunda-feira (16) em Cannes, na França
O propmark já está de malas prontas para a cobertura de mais uma edição do Cannes Lions. Da equipe, embarcam Kelly Dores (editora-chefe), Janaina Langsdorff (editora), Alê Oliveira (editor de fotografia) e Bruna Nunes (repórter).
Neste ano, a equipe do propmark tem o patrocínio do Itaú, BETC Havas, ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e Mfield.
Com 60 anos de história, o veículo cobre o festival desde 1971, quando Armando Ferrentini se tornou o primeiro representante da imprensa especializada a registrar a premiação.
De lá para cá, o propmark acompanhou a evolução do festival, que, com os passar dos anos, foi ganhando novas categorias e também novos públicos.

Em 2025, no entanto, o festival terá um significado ainda mais especial para os brasileiros, afinal o Brasil vai ser o primeiro país a receber o título de ‘País Criativo do Ano’.
A homenagem reconhece a trajetória de destaque do mercado nacional na premiação, que soma um total de 1.911 Leões conquistados até hoje, desses, 20 GPs. Na última edição, em 2024, o país recuperou a segunda colocação no ranking global com 92 Leões.
Hotsite
Nesta quinta-feira (12), o propmark publicou um hotsite especial que concentrará todas as notícias do Cannes Lions. O espaço também publica as entrevistas com alguns dos 33 jurados brasileiros da edição deste ano.
Você também poderá acompanhar as informações no Instagram e LinkedIn do propmark.