Nestlé, AlmapBBDO, VMLY&R e Integer\Outpromo são os participantes com chances de Leão

Cereal Social Bar, da Nestlé; Sink this island, da AlmapBBDO para Un Global Compact; I am working, da VMLY&R para Starbucks; e Girl helps girl, da P&G e Integer\Outpromo para a marca Always são as peças finalistas de Sustainable Development Goals.

O Brasil concorre com 59 trabalhos de todo o mundo. No total, o país inscreveu 49 peças de um total de 618 globalmente.

O Brasil lidera a quantidade de peças inscritas na América Latina com 1.930 trabalhos, alta de 31% em relação a 2021 (e 2020), quando inscreveu 1.472 trabalhos julgados à distância.

O Cannes Lions 2022 recebeu 25.464 inscrições de 87 países, queda de aproximadamente 12% ante a última edição, que totalizou 29.074 trabalhos vindos de 90 nacionalidades. As categorias com mais campanhas brasileiras inscritas neste ano são Direct (184), Social & Influencer (180) e Outdoor (154).

I am working, da VML&R para Starbucks

Sink This Island, da AlmapBBDO para Un Global Compact

Cereal Social Bar, da Nestlé